top of page

BETHEL

Despertado Jacó do seu sono, disse: Na verdade, o SENHOR está neste lugar,
e eu não o sabia. E, temendo, disse: Quão temível é este lugar! É a Casa de
Deus, a porta dos céus.”

Gênesis 28.16-17

O nome da nossa comunidade – Bethel – significa casa de Deus expressando o que realmente desejamos ser: um local para as pessoas se encontrarem com Deus, e ao mesmo tempo, onde pessoas de Deus possam se encontrar umas com as outras.

 

Nossa comunidade é formada em sua maioria por imigrantes que trabalham duro e que com muito esforço buscam construir uma vida digna nessa nação.

​

Nosso povo é simples e honesto mas que insiste em manifestar esperança em tudo que faz: cremos e esperamos por milagres, colocamos todas as nossas expectativas em Deus, aguardamos a volta de Jesus e por isso vivemos o presente sem esquecer que estamos destinados a viver em novos céus e nova terra (2 Pe 3.13). Indiscutivelmente somos uma comunidade cheia de esperança.

 

Somos uma comunidade calorosa e alegre: acreditamos na amizade, investimos em relacionamentos e cremos em famílias fortes firmadas em Cristo. Temos um espírito jovem em um atmosfera descontraída com um tempero bem brasileiro em tudo que fazemos. Somos amáveis e amados como filhos do nosso Pai (Ef 5.1).

 

Em nossos encontros a Palavra de Deus é estudada com simplicidade e seriedade. Acreditamos que a correta exposição das escrituras é maneira pela qual as pessoas recebem a Jesus, experimentam a salvação, tem suas vidas transformadas e são incentivadas a viver para Deus.

 

A Bethel é uma comunidade de braços abertos para você e sua família.

Venha viver na presença do Senhor junto com amigos e irmãos.


Pr. Talles Araújo

 

“Porque a minha casa será chamada Casa de Oração para todos os povos.”

Isaías 56.7

"Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum"​

~ Atos 2:42

"A ideia de Jesus, a ideia do Senhor, é que nós estivéssemos juntos em comunhão."

​~ Pastor Talles

bottom of page